Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

10-01-2019

Começando 2019

Segue a Mavi para mais um ano, desejamos seja bom para todos.

Com entregas que iniciamos com algum atraso, mesmo sem férias coletivas. Certo acúmulo de demanda, algum atraso com sub-fornecedores e dificuldades de organização de transporte por falta de equipamento especial como carretas rodoviárias de menor altura, guinchos, etc.

Em suma, uma constelação que nos permite dizer que há certa melhora no mercado, surpreendentemente.

Talvez consistente a piada corria em 2018, ainda teríamos saudades do governo que sai. Bom ou mau, não nos cabe avaliar. Esperemos que haja certa continuidade na estabilidade econômica surgida há aproximadamente 6-7 meses, neste passado governo.

E vamos em frente.

Seguem mais duas peneiras tipo Vibrapen 14.35-1 para uma grande usina de açúcar do estado de São Paulo, atingindo o formidável número de 410 máquinas fornecidas.

Para uma grande processadora de pó de alumínio sua sexta unidade de atomização com coletor-transportador tipo Revitran. São os maiores operadores hoje.

Para uma grande siderúrgica chilena, Aceros Huachipato um belo pedido de alimentadores vibratórios eletromagnéticos Elmavi em fase final de montagem.

A terceirização se torna necessária novamente, boa notícia para velhos fornecedores que amargaram anos complexos no passado recente. Partes de acionamentos feitos fora.

Mas ainda com muitos consertos de equipamentos muito antigos, com suas reformas e novos componentes. O mercado ainda tímido e sem financiamentos de bancos de fomento.

TOPO