Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

09-05-2018

Fundidos de qualidade, primordial para motovibradores.

Os motovibradores Vimot da nova série lançada em 2018 têm em seus fundidos parte da qualidade que define sua longevidade, seu custo correto e sua aplicação com tranquilidade.

Garantida a assistência técnica rápida, por ser produto feito no país, com peças de reposição.

Porém especial cuidado tomamos quanto aos fundidos empregados. Na qualidade GGG-30, o ferro fundido globulizado de alta ductibilidade se apresenta como a melhor opção para os acionamentos. E por isso o empregamos em toda a linha, principalmente onde alguns concorrentes nacionais e estrangeiros não o fazem: corpo do estator e em muitos importados, alumínio.

Os motovibradores Vimot da Mavi, de 0,12 até 7,5 HP são totalmente feitos em ferro fundido qualidade GGG-30. É uma série única, mundo afora.

Por isso parte de sua durabilidade vem de qualidade nos fundidos empregados. Para mais sobre motovibradores Vimot, clique aqui.

Em testes com carcaça integrada tipo monobloco em Fefo GGG-30, nosso novo modelo Vimot A-41-8, 4 HP. a substituir o modelo A-40-8.

O modelo após testes de protótipo, a seguir para certificação TÜV- Rheinland, para áreas classificadas. Note-se o conjunto ser único, sem mancais e prisioneiros, como os anteriores.

Fundidos inspecionados, usinados e prontos para receberem as partes elétricas e rotativas de nossa nova série Vimot.

Os fundidos para motovibradores Vimot da Mavi são feitos em processo automatizado com máquinas moldadoras e jateados para limpeza e alívio de tensão com granalha de aço.

As peças assim processadas são inspecionadas e seguem para a usinagem na própria Mavi, para melhor controle dimensional. A usinagem em torno CNC garante a repetibilidade do processo.

TOPO