Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

21-06-2018

Alta abrasão e acionamentos seguros

Calhas vibratórias alimentadoras Vical-A abaixo de silos são padrão na indústria cimenteira de ponta. Principalmente no caso de materiais extremamente abrasivos, como por exemplo clínquer.

Para esse aplicações e mínima manutenção com longos períodos entre troca de chapas de desgaste, a Mavi é tradicional fornecedor.

As chapas anti-abrasivas CDP (marca reg. Eutectic, são revestidas com eletrodos de solda extra-duros) mostram-se à altura das modernas fábricas de cimento.

Os acionamentos Vimot desde 2014 certificados pelo Inmetro e TÜV-Rheinland para a aplicação nessas instalações, também se mostram a escolha preferida.

Assistência técnica local e peças de reposição rápidas fazem a preferência.  Para mais sobre alimentadores Vical-A clique aqui.

 

Para Cimentos Maringá mais um alimentador vibratório com ultra-revestimento anti-abrasivo Eutectic e os novos motovibradores Vimot S-21-6, monobloco, IP-66, isol classe H.

O conjunto de fixação do motovibrador (estator) agora é peça única, com melhor vedação, menos torção possível e em ferro fundido nodular GGG 30, com melhor resistência.

As chapas de desgaste de 1/2 " (12,7 mm) de espessura e o revestimento de superfície por solda dura alto carbono e outros elementos de liga é a opção das modernas cimenteiras, como Maringá.

TOPO