Mavi Máquinas Vibratórias

Sua melhor opção em
equipamentos vibratórios

|   ENGLISH  |  ESPAÑOL  |  

Novidades

Fique por dentro do que acontece de mais moderno na área de equipamentos vibratórios para a indústria.

25-04-2018

Motovibradores Vimot da Mavi, desde 1961 os melhores.

Neste mes de abril de 2018, Mavi encerra os testes com mais 4 novos modelos sucessores de sua antiga linha, agora monoblocos e certificados TÜV Ex para o Brasil. São os tipos Vimot M-13-2 , M-13-4, A-41-6 e A-41-8 (que sucedem aos modelos M-03-2 e M-03-4, assim como A-40-6 e A-40-8.

As diferenças são o uso de estatores modernos com menos pacotes de chapas siliciosas, deixam de ser tripartites para serem motovibradores monobloco, permanecem com proteção água e respingos IP-66, isolamento classe F (até 150 graus Celsius resistências das resinas) e  certificação TÜV-Rheinland para "à prova de explosão", área classificada  21. 

Os motovibradores Vimot são os únicos nacionais certificados, portanto não necessitam de recertificação para áreas classificadas em caso de quantidades maiores, como motovibradores importados.

Para conhecer a linha completa, por gentileza clique aqui: Vimot Dados.

São os motovibradores mais longévolos, alguns rodando há mais de 45 anos em quase toda América Latina. A linha Vimot de 1961 tornou-se norma para furação de acoplamento aos equipamentos.

São aproximadamente 120.000 motovibradores Vimot rodando pelo país. De 0,12 até 7,5 HP de potência, pesos de 8 até 410 Kg.

Exportados para Chile, Argentina, Colombia, México, Nigéria, Equador, Bolivia, Peru, Tailandia, alguns países do Caribe, Portugal e até, vejam só, Madagascar.

Teste de durabilidade com inclinação na Mavi, do novo modelo Vimot A-41-8, rodando 24 horas por dias, a verificar danos em rolamentos, fissuras em fundidos, defeitos de isolamento, etc. Testar, sempre.

A nova construção monobloco dos Vimot da Mavi, com ferro fundido especial e alívio de tensões, moldado em sua construção por modelos de computador é a bem-vinda sucessão para a linha anterior.

Teste de fixação com sobre-pressão hidráulica para futuro uso como vibrador de silos e vagões, nosso novo modelo Vimot M-13-2 durante os ensaios.

TOPO