A Mavi

Máquinas Vibratórias

Tradição, qualidade, confiança e instalações modernas são algumas das características e conquistas da empresa ao longo desses 50 anos.

Peneiramento

Separar materiais a granel é arte antiga. Prova é a "urupemba" dos índios, espécie de trançado fibroso para separar grãos na culinária.

Não é, porém, necessário usar equipamento tão antigo. Peneiras vibratórias da MAVI são alternativas modernas e rápidas para a execução das mais variadas tarefas de peneiramento por classificação, controle, limpeza, desaguamento etc.

Para peneirar até 100m³/h via líquida ou separar grãos maiores que 0,075mm pense em uma das alternativas abaixo.

Rotopen

Para pequenas e médias capacidades, via líquida ou seca, podemos apresentar nossas peneiras redondas do tipo universal marca ROTOPEN. São 2000 máquinas deste tipo já fabricadas e entregues no Brasil.

Peneira universal do tipo ROTOPEN em aço inoxidável.

Velopen e Vibrapen

Para capacidades médias a grandes sugerimos o emprego de nossos modelos VELOPEN (multiestágio até 5 classificações) ou VIBRAPEN (simples estágio duas classificações) tamanhos até 1400x3500 mm. Construídas em aço carbono ou inoxidável. Abertas ou fechadas e com exaustão alternativa.

Peneiras do tipo VELOPEN para "pet food" .

Vibramesh

Peneiras VIBRAMESH são a novidade no campo do peneiramento até malha de 0,1 mm. Apenas a tela é acionada por um sistema patenteado de batedores movidos por motovibradores VIMOT de nossa fabricação. Largo emprego, principalmente na indústria de fertilizantes, para o peneiramento de materiais com tendência a aglomeração.

Peneira do tipo VIBRAMESH para clasificação de fertilizantes do tipo NPK.

Turbopen

Os modelos TURBOPEN são indicados para peneiramento extra fino em altas capacidades empregando-se áreas de peneiramento bastante reduzidas. Geralmente são utilizadas na indústria alimentícia para classificação em até três estágios ou peneiramento de controle.

Peneira turbo rorativa do tipo TURBOPEN.

Separapen

Peneira para scalping de areia de fundição e separação aerodinâmica de finos do tipo SEPARAPEN.
TOPO